sábado, 25 de dezembro de 2010

FERIAS

DOOOOOOOOOOORRRGAAAAASSSSSSSSS!!!

O BAGUIO LOKO VAI DAR UMA PARADA PARA AS FERIAS COM A FAMILIA VOLTAMOS EM JANEIRO 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

uuuuuuuuummmmmmm

Opa, e aí, corujas, como vao?
Todo mundo em clima de Natal, né? Combinando almoço com família, se preparando psicologicamente pra rever a tia chata pra cacete que insiste em falar todo ano “nossa, como você cresceu”.  Todo mundo sabe o que se comemora no Natal, né? Não, calma aê que não vou começar a pregar o Evangelho de GZus Christo pra vocês não! Quero falar de outra coisa: a influência da religião na vida de todo mundo.
O Natal é a data comemorativa mais esperada em boa parte do mundo, OK? E o que se comemora no Natal? O nascimento de Jesus Cristo, o menino gerado pelo Espírito Santo numa virgem chamada Maria que nasceu e cresceu, mas continuou sendo Deus, o que a Bíblia chama de Emannuel – Deus Presente Entre Nós. Se estiver errado, os mais religiosos que me corrijam. E aí é o seguinte: dá pra negar a influência que a religião exerce no mundo?
Quem crê em Deus, vê essa influência como algo positivo. Quem jura que não existe nenhum deus, vê essa influência como algo negativo. Quem fica no meio termo, nem se move com nada disso, quer mesmo é comer panetone e foda-se o resto. É fato que grandes pessoas que viveram nesse mundo tinham religião, como o protestante Martin Luther King, a católica Madre Tereza de Calcutá (se era “madre” é porque era católica… dããã!) . Mas o mundo ja conheceu gente perversa que professava uma fé. Quer exemplo melhor que o cristão Adolf Hitler?
E aí, qual a influência da religião na sua vida? Na sua história, blablá? Pense e diga aí!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

OS + DA NET

CREDITOS>

EDIÇÃO>GUILHERME
PARA:BAGUIOLOKO.BLOSPOT.COM

NIKE VAI REVOLUCIANAR O MUNDO DOS TENNES

Como sabemos, a Nike é uma das empresas mais inovadoras do mundo. Embora produza uma infinidade de produtos, sua marca registrada e carro-chefe de vendas ainda são os tênis. Só que isso pode mudar, pois mesmo a inovação pode chegar ao seu limite. A divisão da Nike conhecida por EMEA (que atende Europa, Oriente Médio e África) desenvolveu um projeto que pode mudar a história da marca.
São os Footstickers (adesivos para os pés), “sapatos” conceituais para mulheres. Na verdade são proteções adesivas que permite a pessoa andar descalça, sentindo “mais aderência, melhor tração, maior controle dos movimentos com a sensação de liberdade que os pés descalços proporcionam”. A única desvantagem do produto, segundo a empresa, é o risco de machucar os pés, que ficarão mais expostos.
Será que a Nike vai conseguir deixar todo mundo descalço e ao mesmo tempo calçado? O produto ainda está em fase de desenvolvimento e deve demorar para ser lançado, caso passe nos testes. Mas sem dúvida, ele pode representar uma mudança significativa na maneira que vemos os sapatos femininos. Não há informação (ainda) sobre modelos masculinos.
Yoga (para yoga e exercícios de baixo impacto)
Pouca cobertura – alta tração
Combat (para caminhadas)
cobertura ampla – média tração – proteção no calcanhar (para saltos)
Dance (para dança e exercício leves)
cobertura média – baixa tração – proteção lateral
E aí meninas, gostaram da ideia?

sábado, 18 de dezembro de 2010

HB semana

COMENTE